sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Poder da Música

O Poder da Música

A música contém uma força incomparável para atuar no consciente e inconsciente humano. Como já falamos, a música pode ter três inspirações: Divina, Humana e Satânica.
Música Divina – é aquela que é inspirada por Deus ao homem. Quando uma música é divina, podemos ter certeza de que ela somente fará bem a quem a cantar e a quem a ouvir. Temos como exemplo os hinos dos Cantor Cristão;
Música Humana – é aquela inspirada pelo homem, sem sentido de louvar nem a Deus nem ao Diabo, mas em louvor à carne, ou até para uma propaganda. Evitamos ouvi-las, pois não fazem bem ao nosso espírito, nem a nossa alma (leia Colossenses 3:14-17);
Música Satânica – é dirigida a adoração a Satanás, e causam grandes desgraças à vida por total.
O pastor americano Gary Greenwald disse que depois de diversos cursos aprendidos nas universidades de Stanford e de Los Angeles nos Estados Unidos, chegou a conclusão de que a nossa mente rejeita tudo aquilo que é contrário à nossa fé, tudo aquilo em que não queremos acreditar. Porém se estas coisas maléficas forem enviadas à mente de forma contrária (invertida), elas poderão penetrar e se alojar no inconsciente, passando a exercer terríveis influências na vida espiritual e no comportamento geral dos indivíduos, atingido por elas. Uma música satânica, tem o poder diabólico de destruir vidas e arruinar corações. Já a música humana, como a de propaganda, tem o poder de estimular o ouvinte a fazer algo. A música tem o poder por natureza.

A Invenção da Música

O que é uma música invertida, ou música ao contrário ? Uns tem como processo oculto, pois é dificilmente notado por quem ouve. A música pode ser invertida de três formas: Inversão Silábica, Gravação ao Contrário e Inversão Fonética.
Inversão Silábica – acontece quando você escreve uma frase e ao contrário se lê outra. Exemplo normal, temos a palavra “amor” e invertida temos a palavra “roma”, ou seja, é o mesmo que ler uma palavra ao contrário. Este processo é encontrado em um disco da banda Roupa Nova, que traz o título “Seguindo o trem azul”. No refrão da canção existe uma frase que é muito repetida durante a música, dizendo “Só me dará prazer”. Está frase, quando lida ao contrário, você encontra a mensagem “Rezar para Demos”. A mensagem acima está no retrocesso silábico, que estimula as pessoas a rezar para os demônios, sem que se perceba.
Gravação ao Contrário – é processo menos usado pelos cantores. Uma música é gravada ao contrário, ou seja, o disco é tocado ao normal, se ouve a música que todo mundo está acostumado a ouvir. A segunda música gravada se ouve quando o disco é rodado ao contrário. Este tipo de processo, só alguns técnicos de gravações sabem usar, pois exige muito recurso se tratando de técnica.
Inversão Fonética – é mais usado pelos cantores. A Fonética é o som que se lê, ou o som das palavras quando são lidas. Ë bom saber que nem sempre se lê da forma que se escreve, vejamos o seguinte exemplo: a letra “X” é escrita desta forma. Mas quando escrevemos de acordo com o fonema, escreve-se “XIS”. A cantora e apresentadora Xuxa tem uma música que no refrão ela canta 3 vezes: “…Marquei um X, um X, um X no seu coração, prá você nunca me esquecer…”
A fonética normal é “XIS” e a fonética invertida é “SIX”. A palavra Six traduzido do inglês para o português é o número 6. Agora vamos inverter a fonética do “X”, para descobrirmos o porque dos 3 “X” nesta canção. A Xuxa canta da seguinte forma:
“…Marquei um 6, marquei um 6, marquei um 6 no seu coração…” (leia Apocalipse 13:18).
Este tipo de inversão se encontra em vários discos de cantores brasileiros e internacionais de vários países, com estilos diferentes. O famoso conjunto ”Bill Halley e seus Cometas”, a fim de possuir jovens norte-americanos, lançaram o filme “Black Board Jungle”, provocando ataques de histeria onde quer que fosse exibido.
Em relação à esta propagação satânica, outros cantores diabólicos foram se levantando como o desviado Elvis Presley (Menphis – E.U.A.), que preferiu abandonar a Igreja, trocando sua Bíblia por uma guitarra, e o perfeito louvor à Deus, por uma música cheia de iniquidade, levando a mocidade à maior degradação moral, danças, requebros e insinuações malignas, que arrastou milhares para o Inferno, isto sem falar de James Deam, símbolo da juventude transviada e rebelde, Beatles o mais popular conjunto jovem de todos os tempos, John Lennon e dezenas de outros compunham o grupo de primeiros escravos da música de Satanás.

Hábitos e Atos dos Cantores de Satanás

Como você leu anteriormente, a música foi criada para adoração à Deus, porém Satanás se aproveita da obra criada para ser adorado pela nações como ele sempre desejou (leia Isaías 14:3).
Com esta idéia, ele usa seus adeptos de uma forma escravizante com todo o tipo de iniquidade para separar o homem de Deus (leia Isaías 59:2). O Diabo procura de todas as formas fazer com que o homem pratique tudo ao oposto de Deus como no Jardim do Éden, quando Deus disse para não comer da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal (leia Gênesis 2:15-17). Mas Satanás fez com que o homem praticasse ao contrário (leia Gênesis 3:1-6), vindo sobre o castigo (leia Gênesis 3:14-19). Podemos afirmar com absoluta certeza que parte da humanidade de hoje se encontra cega e surda quando das obras de Satanás (leia II Coríntios 4:4).
Cantores e atores são usados principalmente como máquinas para propagar doutrinas satânicas, por isso eles são usados por satã e se apresentam com hábitos e atos diabólicos como a prática da feitiçaria, prostituição, homossexualismo, lesbianismo, necrofilia, pedofilia, zoofilia, bissexualismo, consagração e obras de magia negra. Alguns comem até carne de cadáveres, morcegos e pintinhos em plena tela da Televisão.
Eles se pintam, se vestem e se portam como adoradores de Satanás, vomitando em seus fãs, como o grupo de rock K.I.S.S. (onde o seu significado não é beijo em inglês mas sim Knight’s in Satan Service, ou Cavaleiros a Serviço de Satã) faz em muitos de seus shows. Alguns como Rod Stewart, manifestando o torpe terrível desejo de praticar sexo com os anjos, como os homens de Sodoma e Gomorra (leia Gênesis 19:4-11).
Podemos afirmar que 80% dos roqueiros estão ligados ao uso de drogas. O público presente nos shows grita, geme, chora, arranca os cabelos, se agride, usa drogas, se despe, ficam as vezes completamente nus, se entregando à prostituição caindo em uma verdadeira overdose, na maior degradação moral, sendo que muitos deles estão ligados ao “Movimento “Nova Era” (New Age), que se utiliza da Bíblia manipulando e anunciando o AntiCristo que deverá vir na era de “Aquários”, atual época. (leia Mateus 24:5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.