quinta-feira, 18 de abril de 2013

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR

  " Porém , se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR , escolhei hoje a quem sirvais :se os deuses a quem serviram vossos pais ,que estava dalém do rio , ou os deuses dos amorreus , em cuja terra habitais ; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR " ( JS 24.15 ) .

Com a graça de Deus , a família cristã vencerá os desafios da vida .

Sabemos que Deus é a única resposta para os nossos dias .
Por isso ,devemos ter o senhor Jesus Cristo como esteio e centro  de nosso lar. Se orarmos ,jejuarmos lermos a Bíblia sagrada e fizermos o culto doméstico teremos condições de lutar contra as forças do mal e vencê-las em nome de Jesus Cristo Frequentemos assiduamente a igreja e não faltemos á Escola Dominical .A família que fielmente serve ao Senhor jamais será destruída.

Vigiemos e oremos em todo o tempo , para que a nossa casa não seja alcançada pelas águas do dilúvio  moral que encobre o presente século .DIGAMOS ,POIS OUSADAMENTE : " EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR " .

Diante de todo o Israel ,Josué foi decisivo  : EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR " . Se não agirmos da mesma forma ,correremos o risco de ver o nosso lar destruído pelo Maligno . O momento requer firmeza e coragem .O que estamos esperando ? Neste dia , reúna sua família e renove seus votos de fidelidade a DEUS . Agindo assim , você terá o Senhor  Jesus  Cristo como o seu hóspede permanente .Oremos e lutemos pela família cristã .